Coxinhas e Mortadelas Dexaketo Textos Todos

Coxinhas e Mortadelas – Capítulo 6

Capítulo Anterior

Chegamos ao domingo do primeiro turno, as pesquisas já indicavam a presença de Bolsonaro e Haddad no segundo turno. Bernardo não queria acreditar naquilo, mas ainda naquela manhã descobriria que João era tão traíra quanto o seu xará, o Dória. Bernardo quase quebra o apartamento ao saber que seu grande amigo votou em Bolsonaro. João se justificou afirmando que ele queria acabar com as eleições no primeiro turno e evitar o retorno do PT.

No Benfica, Leazinha também ficou louca ao descobrir que Luíza tinha votado em Ciro. Luiza explanava que Ciro podia derrotar o Bozo, já Haddad era muito desconhecido para conseguir ganhar uma eleição presidencial. Leazinha fica transtornada.

Em meio as decepções, Bernardo e Leazinha resolvem ir para a praia, sem combinar, antes de sair o resultado da apuração. De cara para o mar, Leazinha encontra Bernardo chorando, ela vai em direção a ele e pergunta o que houve. Ele a abraça e diz que a esperança acabou, que o PSDB não iria evitar a ascensão de Bolsonaro na direita. Leazinha abriu um sorrisão ao saber que o moço não era um bolsominion, mas também começou a chorar ao perceber que existia o risco de nem ter segundo turno.

Diante o caos que poderia ser uma eleição de Bolsonaro, o tucano e a petista começam a trocar Beijos e Carícias por ali mesmo. Em torno das 18:30, eles resolvem voltar para seus devidos recintos. Leazinha para a esquerda, Bernardo para a direita, era a hora de saber se o caos seria instalado…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: