Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Não é só mais um “EU TE AMO”

Estou perdido
mas ao ir de encontro ao teu sorriso
meu dia está ganho!

Sua voz me deixa feliz,
seu cheiro me faz viajar,
me faz sentir o aroma
dos anjos próximos a mim.

Sei que ando meio exagerado
ao me referir a ti!
Mas é porque o que sinto
é mais exagerado ainda!

Amar não é fácil,
mas te amar parece tão simples!
Deixo o meu coração me guiar
e assim, deixo a felicidade ser minha rainha!

Quero ser responsável por teu sorriso,
fazer tu se admirar por ter um homem ao teu lado,
que sempre te apoiará
e te fará sentir amada.

Eu digo “EU TE AMO”
com o mais forte sentimento
que surge da minha alma,
querendo te fazer a Mulher mais amada do Mundo.

 

One response to “Não é só mais um “EU TE AMO””

  1. Avatar de Celso Aragão
    Celso Aragão

    Formidável poesia!!!

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading