Rodada que não mudou muito o campeonato na tabela, mas mostrou algumas novidades.
Na Sexta-Feira (12), Vila Nova e Criciúma fizeram um jogaço, mostrando porque ambos estão invictos, porém os gols não quiseram sair. Um zero à zero chato por não merecer isso. Já em Floripa, a Chapecoense amassou o Avaí, mas só no fim, com dois gols de pênaltis, ratificou uma goleada.
No sábado (13), o Mirassol surpreendeu o Juventude e bateu os gaúchos em Caxias. O Leão se aproxima do G4, enquanto o Jaconeiro segue no Z4. Enquanto isso, em Campinas o Guarani colocou o Sampaio Côrrea na roda, fez as pazes com a vitória e se reencontrou com o G4. No interior de São Paulo, o CRB venceu a primeira no campeonato, problema para o Novorizontino. Já no PV, o Ceará vence a primeira depois do título do Nordestão, sai do Z4 e respira, para o azar da Tombense que continua na zona.
No domingo (14), o Londrina atropelou a Ponte Preta e fez sua torcida feliz na tela da Band. Goleada, a Ponte entrou no Z4. Em Natal, o ABC segue sem vencer e na lanterna. No jogo de hoje, ainda viu o Botafogo de Ribeirão Preto voltar a vencer após 3 rodadas de seca, calando o Frasqueirão. No Barradão, o Dragão quebra a sequência invicta do Vitória, triunfa sobre os baianos e volta a paquerar o G4. O Leão segue líder apear do tropeço. Em Itu, empate movimentado entre Ituano e Sport, que continuam no meio da tabela, e com o resultado, cativaram um lugar por lá. O Sport continua com três jogos à menos.










