Rodada Quente do Brasileirão!
Em Salvador, o Flamengo fez um primeiro tempo espetacular, que o levou a vencer o jogo do Bahia. Porém, os tricolores fizeram um segundo tempo tão bom, que o empate seria justíssimo. Nem mesmo as duas expulsões diminuíram a vontade do Bahia de querer empatar.
No Maracanã, o Fluminense não deu show, mas venceu muito bem o Cuiabá. O suficiente para carimbar um lugar no G4.
No Allianz Parque, um jogo com festival de bolas na trave. O Verdão ia ganhando com gol de “lei do ex”, gol de Arthur, mas Juninho Capixaba acertou um chutaço à favor do Red Bull Bragantino, que carimbou o empate no jogo.
Em um Mineirão lotado, o Atlético Mineiro amassou o Internacional e mostrou que tá querendo muito ser campeão brasileiro pela terceira vez. Já o Internacional, parece bem longe de ser igual ao time que foi vice ano passado.
Já no domingo, Deivid Washigton se mostrou decisivo novamente e garantiu a vitória do Santos sobre o Vasco no São Januário. O Vasco ainda não venceu no Rio neste retorno para Série A. Já o Santos, parece ter encontrado na base, a solução, para variar.
Em Porto Alegre, jogo truncado, disputado e com a cara de Zero à Zero. Fortaleza e Grêmio carimbaram mais um empate em suas campanhas. O Leão segue invicto, já o Grêmio segue em crise.
Em Itaquera, um jogo bem disputado entre Corinthians e São Paulo. Um empate ruim para ambos, que mantém o São Paulo no meio da tabela, enquanto o Corinthias dormirá a rodada no Z4.
Na Arena da Baixada, o Athletico Paranaense conquistou uma vitrada épica sobre o rival Coritiba com gols aos 45 e 52 minutos do segundo tempo. Os caras e as minas testaram o coração da torcida no fim de semana. O Furacão segue no G6, enquanto que o Coxa segue sem vencer e na vice-lanterna.
Em Goiânia, a crise do Goiás foi para o ralo! O esmeraldino, com gols de Bruno Melo e Maguinho, vira sobre o ex-invicto Botafogo e respira no Brasileirão, dormindo esta rodada fora do Z4. Já o Fogão, mesmo com o empate, segue líder.
No Independência, a sequência de 7 vitórias seguidas do América Mineiro sobre o Cruzeiro encerrou de uma maneira maravilhosa para a raposa e péssima para o coelho. O Mecão foi goleado e segue na lanterna, enquanto o Cabuloso volta ao G4 com a goleada, e o torcedor ainda viu Gilberto balançando a rede por 2 vezes. O Ronaldo vê que o Cruzeiro pode ser o Fenômeno desse torneio.
Partidas e Classificação











