Tudo mudou, menos a liderança do Spirit.
Na sexta-feira (12), o Racing Louisville, finalmente, conseguiu vencer a primeira no campeonato. Com um excelente primeiro tempo, o time de Ary Borges superou o Chicago Red Stars, de Julia Bianchi, e assim, saiu do atoleiro. Já em Houston, o Dash, com um ótimo segundo tempo, conseguiu uma baita virada sobre o Portland Thorns, porém segue fora do G6.
No sábado (13), um jogo equilibradíssimo e maravilhoso entre Angel City e Washigton Spirit. Uma partida tão boa que não merecia um zero à zero. Hatch também não concordou e fez o gol que garantiu a vitória das líderes da liga.
No domingo (14), Gotham e Pride ficaram no zero à zero. O Gotham teve mais posse, o Pride, mais chances. Quis o destino, que ninguém ganhasse. Um pênalti desperdiçado pelo Pride foi culpa do destino também Na Carolina do Norte, o OL Reign viu o North Carolina Courage dominar o jogo e sair com a vitória com gol de Lussi ainda no primeiro tempo. Já na Califórnia, o San Diego fez as pazes com a vitória sobre o Kansas. Tudo resolvido também no primeiro tempo, em um show de Alex Morgan.






