A Dama do Benfica Dexaketo Textos

A Dama do Benfica – Capítulo 2

Capítulo Anterior

Era umas 19 horas, Bernardo estava na 13 de Maio, indo em direção à Avenida da Universidade para pegar o seu ônibus. Algo lhe dizia que ele devia mudar de caminho, então, ele mudou. Quando já estava perto do cruzamento da Nossa Senhora dos Remédios com Paulino Nogueira, Bernardo acredita ter achado a dama, mas era o seu amigo João fazendo hora com ele. Bernardo acha aquilo “mó paia”. João disse que ele só precisava relaxar, porque ele não tinha vívido nada daquilo, era tudo alucinação de bêbado. Bernardo afirma que o corpo não aceitava que tudo aquilo tinha sido alucinação.

Já dentro da topique 754, João pergunta quando Bernardo ia ajudá-lo a conquistar Luiza. Bernardo disse que jamais ajudaria João a ser seu cunhado. João suplica, mas era irreversível. A conversa prosseguiu até Bernardo descer na parada da Castanhola na Leste-Oeste.

Ao chegar no seu apartamento, que ficava no que o povo do Pirambu chamava de “Apartamentos do Zezão”, Bernardo recebeu o telefonema que estava devendo o mês e precisava pagar logo aquela dívida. A vida de um universitário que só vivia de bolsa não era fácil. Para ganhar um extra, Bernardo fazia umas apostas em site esportivo, mas de maneira bem técnica e profissional, mas nada extraordinário. Porém a vitória do Santa Cruz sobre o Atlético Alagoinhas por 4×1 na Série D, o deu um bom dinheiro. O suficiente para pagar o aluguel que devia, o do próximo mês e para ir farrear no Paraíba Bar de novo.

Chegava a Sexta-Feira, Bernardo chamou Luiza e João para curtirem com ele no Paraíba Bar, mas estava muito lotado, então, eles foram para o Bar do Martins. Quando chegava a segunda Itaipava gelada, Bernardo resolve ir no Banheiro. João deu um sorriso para o amigo. Meio bravo, Bernardo responde que volta logo. Ao chegar no banheiro, ele não fecha a porta, pois seria um “pit stop” paradinho. Quando já voltava para a mesa, ele sente que alguém entrou e fechou a porta. Quando ele vira para “chiar”, era a mulher misteriosa, novamente vestida de vermelho. Ela o ver e pergunta se ele estava bem. Ele não resiste e ali mesmo começa a beijar.

Após 40 minutos…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: