A Craque Dexaketo Textos

A Craque – Capítulo 12

Capítulo Anterior

Chegamos na Grande Final. O Luprana voltava a ser o adversário. Seria outro baile?

Quando começou o jogo, o trio das cearenses estava afiado. Rayane não deixava uma cair, Alê parecia a Macris, enquanto que Leazinha seguia a “furadora” de chãos alheios. O primeiro e o segundo set foram perfeitos. No terceiro set, o treinador do Luprana colocou uma loirinha chamada Micaela. A loirinha veio com tudo! Só na passagem do saque, ela reverteu um 24×17 para 26×24. Raí ficou louco. As meninas prometeram voltar mais concentradas. A Final era do LEJ.

No quarto set, Micaela começou sacando e continuou sua festa. Quando viu-se, o placar já era 11×0. Nesse momento, Raí gasta seu segundo tempo técnico, não dava mais para esperar. Leazinha pediu para sentar no banco, ela afirmou que estava desconcentrada e precisava se recuperar para reverter aquele placar. Raí não aceita o pedido e a mantém em quadra, exigindo que o time precisava dela. Alê faz o mesmo pedido, mas Raí atende. O jogo volta.

Alê afirmou para Raí que o problema do jogo era que ela tinha cansado. Raí olha com uma cara feia para a levantadora, dizendo que o problema do time era ver que a tal da Micaela não errava. Rayane avisa para Leazinha que sua próxima defesa será um passe, no qual Leazinha deveria “matar” de segunda. Leazinha pede para Rayane seguir defendendo normal, buscando a Levantadora, pois ela encontrou a “falha”. Micaela fez o saque do 12º ponto, que não existiu. Depois da tal falha descoberta, Leazinha mandou todas na posição 5. O treinador do Luprana enlouqueceu, mas o jogo virou contra-ataque e bola da Leazinha na posição 5. Fim de set: 25×12, 3×1 e LEJ campeão.

No fim do jogo, Caetano, coordenador da seleção, avisa para um diretor do LEJ que chamará Leazinha, Rayane e Alê para treinarem na seleção. Rayane sorrir… IH….

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: