Dexaketo Esportes Vôlei

Flamengo Campeão CBI Sub-19 de Vôlei Feminino 2022

Neste sábado (17), em Saquarema, ocorreram as Finais do CBI (Campeonato Brasileiro Interclubes) Sub-19 de Vôlei Feminino.  O torneio que iniciou em Setembro, com as fases  classificatórias, chegaram ao fim com duas partidaças.

Na disputa do bronze, um jogaço entre Fluminense e Minas, aonde as tricolores se sobressaíram nos momentos decisivos de cada set, mostrando que não à toa foram as campeãs da classificatória de Caxias. Um excelente pódio para as meninas das Laranjeiras. Enquanto isso, o Minas sai com um ótimo quarto lugar, não é fácil perder 3 grandes jogadoras para  o time principal e se manter em um alto nível, como ocorreu.

Na grande Final, o Flamengo foi o Flamengo! O melhor time da  base do vôlei feminino na atualidade não deixou escapar o título, mesmo tendo pela frente as campeãs da classificatória de Curitiba, o Barueri. As paulistas até lutaram, mostrando que não à toa, o Barueri é uma das equipes mais reveladora de talentos do país na atualidade, mas as meninas do rubro-negro estavam inspiradas, principalmente, uma tal de Helena. Todo mundo sabe que se Helena estiver no dia de Helena, o Flamengo é imbatível, e foi o que aconteceu. Helena, novamente, eleita a melhor do campeonato. Flamengo, novamente, campeão Nacional na base. Flamengo, campeão brasileiro Sub-19 de 2022.

Parabéns ao Flamengo pelo título, ao Barueri pelo vice, ao Fluminense pelo bronze e a todas as equipes que disputaram o evento desde a fase classificatória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: