Dexaketo Esportes Dexaketo Palmeiras Futebol Feminino Todos

Palmeiras Vence Santos no jogo de Ida da Final do Paulistão Feminino 2022

Um jogaço! A primeira partida da Final do Paulistão Feminino foi intenso, emocionante e decidido nos acréscimos do Segundo tempo!

A partida foi disputada no Bruno José Daniel, já que a Vila Belmiro está em reforma, porém o Palmeiras era que parecia o mandante, e não o Santos. A goleira santista Camila Rodrigues fez alguns milagres para evitar a vitória das Palestrinas no primeiro tempo. 0x0 com gostinho de vitória para as Sereias da Vila, na ida para o intervalo.

No segundo tempo, o retrato não mudou muito, porém o Santos passou a chegar mais, mesmo assim a defesa santista seguia se destacando por conseguir segurar as Palestrinas. Tayla e Giovanna Fernandes estavam inspiradas. Apesar disso, a bola no travessão de Andressinha e a chance clara desperdiçada por Sochor deixavam explícito a vontade do destino em manter o zero à zero no clássico.

No final da partida, Jane teve a melhor chance do Santos no jogo, mas isolou a bola, quando ficou cara-à-cara com Amanda. Kleiton Lima e a torcida do Santos foi à loucura. Esse lance parece ter destravado o azar palestrino. No último minuto da partida, Bia Zaneratto fez uma jogadaça pela ponta, Ary deixou a bola passar e Sochor mostrou como é que faz. A lei da ex é implacável! Vitória das Palestrinas no apagar das luzes.

Quarta-feira (21) às 15:30, no Allianz Parque, ocorre o jogo decisivo que definirá se as Palestrinas ou as Sereias da Vila levarão a taça para casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: