Um jogaço! A primeira partida da Final do Paulistão Feminino foi intenso, emocionante e decidido nos acréscimos do Segundo tempo!

A partida foi disputada no Bruno José Daniel, já que a Vila Belmiro está em reforma, porém o Palmeiras era que parecia o mandante, e não o Santos. A goleira santista Camila Rodrigues fez alguns milagres para evitar a vitória das Palestrinas no primeiro tempo. 0x0 com gostinho de vitória para as Sereias da Vila, na ida para o intervalo.
No segundo tempo, o retrato não mudou muito, porém o Santos passou a chegar mais, mesmo assim a defesa santista seguia se destacando por conseguir segurar as Palestrinas. Tayla e Giovanna Fernandes estavam inspiradas. Apesar disso, a bola no travessão de Andressinha e a chance clara desperdiçada por Sochor deixavam explícito a vontade do destino em manter o zero à zero no clássico.
No final da partida, Jane teve a melhor chance do Santos no jogo, mas isolou a bola, quando ficou cara-à-cara com Amanda. Kleiton Lima e a torcida do Santos foi à loucura. Esse lance parece ter destravado o azar palestrino. No último minuto da partida, Bia Zaneratto fez uma jogadaça pela ponta, Ary deixou a bola passar e Sochor mostrou como é que faz. A lei da ex é implacável! Vitória das Palestrinas no apagar das luzes.

Quarta-feira (21) às 15:30, no Allianz Parque, ocorre o jogo decisivo que definirá se as Palestrinas ou as Sereias da Vila levarão a taça para casa.