Dexaketo Cearense Dexaketo Esportes Esporte Cearense Natação

Campeonato Cearense Absoluto de Natação – Piscina Longa 2022

Encerrou neste sábado (17), o Campeonato Cearense absoluto de natação em piscina longa 2022. O evento, que ocorreu durante toda a semana no CFO, mostrou o quão competitiva, equilibrada e forte está a natação cearense. Até o último dia, 3 clubes estavam no páreo pelo título. O campeonato, literalmente, foi decidido na última prova.

Ao fim, o Náutico foi o grande campeão da temporada, apenas 4 pontos à frente do BNB Clube. Com menos de 300 pontos de diferença, o Ideal Clube fechou o pódio. A classificação Final ficou assim:

1º Náutico Atlético Cearense – 2030 pts
2º BNB- 2026 pts
3º Ideal Clube – 1767pts
4º Hedla Lopes-867 pts

O equilíbrio da competição, ainda pode ser notado na entrega dos troféus individuais. 4 atletas e 3 clubes foram premiado. Os troféus de índice técnico foram para os atletas Luiz Altamir (Ideal) e Emily Sampaio (NAC), enquanto o eficiência foram para Felipe Gardano (BNB Clube) Júlia Sodré (Ideal).

Parabéns para todos os atletas, treinadores, clubes e federação pelo grande e empolgante evento nas piscinas do CFO. Só Deus sabe o quão difícil é fazer Natação no Ceará e o quanto todos se superam para realizar um campeonato tão intenso como o estadual. Que 2023 venha ainda com mais recordes, provas de tirar o fôlego e disputas niveladas por cima, fazendo com a Natação estadual só cresça e conquiste ainda mais seu espaço no cenário nacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: