A Craque Dexaketo Textos

A Craque – Capítulo 8

Capítulo Anterior

2018 estava chegando ao fim, o Ruano acabou sem títulos. O BNB Clube estava faminto por conquistas e levou tudo. Porém, as derrotas lapidaram ainda mais o diamante bruto que era Leazinha. Luiza estava pronta pra pedir para Leazinha ir treinar com o Adriano e o Gurgel no BNB Clube, já que o BNB disputava CBI (Campeonato Brasileiro Interclubes) de Vôlei Feminino, mas próximo da virada de ano, Raí pediu para falar com Leazinha, ele queria a ver pelo LEJ. Ela foi a peça que faltou para o time engrenar na temporada. Luiza falou para Raí o quão difícil seria levar Leazinha para lá, principalmente, pela presença de Rayane e Alê. Raí pediu para ir conversar com a Leazinha, dessa vez, não seria com pressa, eles tinham todo o mês de Dezembro, se fosse preciso.

Raí foi até o Cristo Redentor, pegou engarrafamento na Leste-Oeste e tudo, mas conversou com Leazinha e Seu João. Ela estava irredutível! Ela não jogaria com Alê e Rayane! Raí, então, apresentou o projeto da equipe para a moça. Mesmo na base, ela receberia um valor de 5 mil reais mensais, mais moradia para ela e Seu João em Brasília, paga pelo clube. Além disso, ganharia uma bolsa de 100% para encerrar o ensino médio e iniciar o ensino superior. Isso sem falar nos ganhos com Marketing e publicidade. Ela estava indo para ser a estrela do time. Leazinha disse que esses argumentos eram bons, mas ela queria um contrato sólido, aonde problemas com as duas moças não viessem a fazer o LEJ romper com ela. Raí concordou! No dia seguinte, ele retornaria com a parte da solidez anexada ao contrato e Leazinha assinaria.

Era 26 de Dezembro, no aeroporto, um choradeira sem fim entre Luiza e Leazinha. Leazinha perguntou como ficaria o Ruano, Luiza disse que rápido encontraria uma nova Leazinha. As duas riem e choram de novo. Seu João também agradece muito a Luiza por tudo que ela fez. Os dois vão com Raí, era chegada uma nova fase na vida de Leazinha.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: