A Craque Dexaketo Textos

A Craque – Capítulo 6

Capítulo Anterior

Chegamos ao dia seguinte, Bernardo esperava por Leazinha com muita raiva na frente da casa dela. O jogo tinha acabado umas 23 horas de sexta, e ele estava fazendo “zoada” às 6:30 da manhã de um sábado. Ela pergunta o que ele fazia ali. Bernardo pergunta quem era o tal de Dexaketo que rasgava elogios à ela no instagram. Leazinha sorrir e avisa que não tinha visto ainda: “Valha, achei que ele só falava das meninas do BNB… Falou até da briga kkkkk Gostei!” Bernardo pede para ela não mudar de assunto, e pergunta novamente do Dexaketo. Leazinha, então, pergunta de Rayane. Ele pede novamente para ela não desviar o assunto. Já revoltada por ele ter a acordado cedo, no único dia de folga que tinha, ela perde as estribeiras e manda ele ir se lascar. Antes dela fechar a porta, Bernardo berra que Rayane era muito mais gostosa que Leazinha, que gemia bem mais gostoso no sexo. Leazinha vai até o quintal de casa, pega uma vassoura, mas antes de fazer a besteira de bater no idiota do ex, Seu João aparece e afirma que chamará a polícia, se ele continuar fazendo “algazarra” na frente da casa dos outros.

Algumas horas depois, Luiza encontra com Rayane no Ruano. Ela pede para Rayane avisar para Leazinha que o olheiro do LEJ, um importante time de vôlei do país, havia visto o jogo de ontem, e que queria levar ambas (Rayane e Leazinha) para lá, porém, como ele tinha que voltar logo para Brasília, aonde ficava o clube, elas tinham que ir com ele já naquele sábado. A documentação seria enviada pelo Ruano depois, então, que elas se preparassem para embarcar até as 20 horas. Luiza avisa que estava tentando entrar em contato com Leazinha ou com Seu João, mas o celular só dava desligado, e como ela tinha que resolver umas coisas de sua vida particular, não tinha como ir no Cristo Redentor. Rayane disse que Luiza não precisava se preocupar pois ela iria lá. Mesmo sem querer confiar, Luiza precisou devido a sua vida atarefada.

Obviamente, Rayane preparou apenas sua mala, e não avisou nada para a “chifruda do Pirambu”

Os celulares de Seu João e Leazinha estavam desligados porque eles não aguentavam mais receber telefonemas de Bernardo, que aperreava muito naquela manhã.

A noite chega, Raimundo Schillatti, ou apenas Raí, treinador do LEJ e representante da equipe, estava no aeroporto esperando as meninas. No caso, Alê, Rayane e Leazinha. Alê foi a primeira a chegar. Já quase na hora de encerrar o embarque, chega Rayane. Raí pergunta de Leazinha, Rayane avisa que a sua “amiga” não iria, porque não se sentiria feliz ao deixar seu pai alcóolatra sozinho na cidade. Raí fica triste, mas acha até nobre a decisão de Leazinha. Já na zona do túnel, Alê sussurra no ouvido de Leazinha: “Rouba o namorado, rouba a vaga da menina… Tu é perversa mesmo! O teu castigo vai ser ter que ficar eternamente de banco para mim, porque você é uma verme perto do meu talento!” Rayane devolve: “Cuidado, sou capaz até de te apaixonar para tomar teu olhar, sapatona!”

Raí pede para as meninas irem mais rápidos e pararem com conversa.

Umas 21:30 da noite, Seu João escuta uma pessoa chamando na porta. Era Luiza. Seu João pergunta o que houve. Luiza pergunta se Leazinha topou ir viajar para treinar e jogar no LEJ. Seu João diz não saber de viagem nenhuma. Luiza ver que Leazinha estava na sala de casa vendo novela. Ela entra na casa, pergunta para Leazinha se eles viram a Rayane hoje. Leazinha afirma que não, pois até ódio estava sentindo daquela “vaca”. Quando Luiza contou a história sobre o LEJ, Leazinha ficou revoltada! Luiza tranquilizou, dizendo que iria falar com Raí, e que reverteria a situação. Leazinha, então, pede para Luiza não fazer nada, ela preferia permanecer no Ruano, pois agora não teria mais a “capeta” da Rayane para atormentá-la. Ela termina dizendo: “Se o meu destino te colocou na minha vida, é porque é contigo que farei história, Luiza!” A treinadora abraça a craque, fica feliz com as palavras e agora era vida que segue.

A temporada virou, Leazinha estava ainda mais pronta para fazer história…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: