Dexaketo Esportes FIFA World Cup Qatar 2022 Futebol

Argentina bate a Croácia e é Finalista da Copa do Mundo 2022

Foi pornográfico, foi erótico, foi tântrico, foi avassalador! A Argentina amassou a Croácia e está de volta a uma Final de Copa do Mundo! Um jogo absurdo de Messi e Julian Alvarez!

A Croácia até começou melhor, tentou criar algo que assustasse Emiliano Martinez. Modric estava espivitado, mas a Argentina estava no dia dela. Messi assustou a torcida no inicio do primeiro tempo com a mão na parte posterior da coxa, porém depois, só assustou os croatas. Jogando feito argentino, ele se entregou, se jogou, catimbou, buscou o jogo e apresentou todo seu talento. Julian Alvarez foi outro monstro, o garoto de ouro de Gallardo, foi o cara da partida. Sofreu um pênalti, absurdamente bem batido por Messi, no primeiro gol da Argentina. De sua autoria, o segundo gol foi maravilhoso, começou numa arrancada do meio-campo e só terminou dentro das redes. No segundo tempo, uma jogadaça de Messi que acabou em um gol de Alvarez. Os dois sozinhos vingaram a Argentina do 3×0 de 2018, com um 3×0 em uma semifinal.

Obviamente, a Croácia não eliminou o Brasil à toa, tem um bom time, tem um dos melhores meio-campo da história, ninguém chega em duas semifinais seguidas de Copa à toa, porém em dia de Messi inspirado e jogando feito Maradona, não tinha Croácia que evitasse a Argentina de chegar na Final do Mundial.

Os hermanos chegam em sua segunda Final na era Messi, mas agora o desejo pelo Tri é bem maior do que em 2014. A Argentina quer coroar Messi, como o Brasil coroou Pelé em 1970. França ou Marrocos terão que ser perfeitos para acabar com o sonho maradoniano de um dos maiores de todos os tempos. Messi merece e quer muito fazer da Argentina campeã do mundo depois de 36 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: