Dexaketo Esportes FIFA World Cup Qatar 2022 Futebol

França vence Inglaterra e está de novo nas Semifinais – Copa do Mundo 2022

Nas três últimas Copas, o campeão da edição anterior, não conseguiu sequer passar da 1ª fase. A França não só quebrou essa atual “tradição”, como mostra que pode tentar algo muito raro em Copas – Ganhar duas Copas seguidas. A vitória sobre a Inglaterra nas Quartas nos apresentou o quanto pode ser resiliente, os atuais campeões do mundo.

Na partida de hoje, Tchouaméni abriu o placar para a França com um golaço de fora da área. Até ali, a França dominava as ações, entretanto, depois disso, a Inglaterra dominou a partida. A defesa francesa suportou muito bem a pressão até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, a Inglaterra seguiu pressionando. A pressão resultou em um pênalti muito bem batido por Kane. Era o tão desejado empate britânico. Todavia, os franceses voltaram ao jogo após o gol, e conseguiram retomar a frente no marcador, numa cabeçada maravilhosa do artilheiro Giroud. Mas quisera o destino botar emoção no jogo. Mais um pênalti marcado a favor da Inglaterra, o VAR entrou em ação e o Wilton Pereira assinalou a marca da Mal para o English Team. Porém dessa vez, Kane mandou a bola na lua! O momento “Baggio” do artilheiro britânico foi coroado com o fato desse lance ter sido determinante para garantir a França nas Semifinais.

A França segue firme na busca do Tri, já os ingleses irão para os 60 anos sem o Bi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: