CONMEBOL Libertadores Dexaketo Esportes Dexaketo Palmeiras Futebol Feminino

Palmeiras Campeão Libertadores Feminina 2022

O primeiro título internacional das Palestrinas é a Libertadores!! Em Quito, as meninas do Verdão fizeram uma Final perfeita, golearam o Boca Juniors e conquistaram a América no Futebol Feminino pela primeira vez!

É difícil descrever em palavras, a linda história que essas meninas estão escrevendo com a camisa alviverde. O primeiro gol do título sair dos pés de Ary Borges e o gol derradeiro ser feito por Bia Zaneratto diz muito sobre o quanto elas são protagonistas nesse momento épico!

Byanca Brasil e Poliana mostraram com os gols de hoje, o quanto são letais e como agregaram ao elenco na atual temporada. Duda, Bruna e Júlia, o espírito guerreiro e técnico desse time. Katrine, simplesmente craque. Andressinha e Camilinha mostrando o porquê de possuírem Copa do Mundo em seus currículos, um verdadeiro reencontro com o verdadeiro futebol delas. July, que por vezes é tão criticada, entrou bem e reconquistou seu lugar no gol. Nos momentos complicados, soube impedir a festa das adversárias. Day Silva, Sochor e todas que entraram e foram importantes para se alcançar a taça.

De uma primeira fase muito tranquila, para uma Quartas de testar o coração. Semifinal com a mente fria e uma Final com o coração muito quente! O Palmeiras é gigante aonde existir e com elas não seria diferente. Elas estão para sempre no coração alviverde.

Palmeiras, o maior da América no Futebol Feminino!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: