Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

37ª Rodada da Segundona 2022

Que rodada! Ninguém confirmou rebaixamento e nem acesso, a penúltima rodada foi protagonista em jogar a decisão para a última.

O Vasco decepcionou um São Januário lotado, perdeu para um ótimo Sampaio Corrêa, conhecendo sua única derrota como mandante, exatamente, quando não podia. A derrota cruz-maltina com gol aos 54 do segundo tempo, após empatar aos 50, foi dolorosa e ainda devolveu o sonho do acesso para o Ituano. O clube paulista venceu o Londrina, fora de casa, e definirá, em confronto direto com o Vasco, quem estará na Série A em 2023. Um verdadeiro Playoffs nos pontos corridos.

O Bahia deixou o acesso escapar mais uma vez. O tricolor viu o Guarani empatar na reta final e o acesso matemático ser prorrogado por mais uma rodada. Quem gostou foi o Sport, que segue vivo, apesar de precisar da combinação entre uma épica goleada sobre o Vila Nova e um improvável derrota do Bahia para o CRB

Na luta contra a degola, a Tombense empatou com o Grêmio e confirmou seu lugar na Série B. A Chapecoense bateu o Náutico, com um pênalti marcado pelo VAR, garantindo sua permanência. O Novorizontino entrou na zona após ser goleado pelo Cruzeiro, enquanto o CSA saiu da degola ao vencer o Vila Nova pelo placar mínimo. CSA e Novorizontino vão para última rodada correndo riscos, porém apenas um fará companhia para Brusque, Operário e Náutico na Zona de Rebaixamento.

A Última rodada promete ser inesquecível!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: