Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

34ª Rodada do Brasileirão 2022

Foi quase! O Verdão fez sua parte, bateu o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, com dois gols de Endrick, e, por muito pouco, não terminou a rodada campeão. A torcida para o Fluminense até deu certo, com dois de Cano, o tricolor bateu o Corinthians em Itaquera. Porém, o Ceará, que entrou na Zona de Rebaixamento, tomou a virada do Internacional no Beira-Rio, e o título do Palestra ainda não é uma realidade matemática.

Na luta por Libertadores, o Atlético Mineiro sofreu, mas bateu o Juventude e se mantém no G8. Aliás, o Jaconero é o primeiro rebaixado desta edição. O Fortaleza jogou muito e superou o Coritiba no Castelão. O tricolor cearense só não entrou no G8, porque no último minuto no Morumbi, o São Paulo venceu o Atlético Goianiense, o que lhe rendeu a oitava posição. O Botafogo, também no apagar das luzes, venceu o Red Bull Bragantino e mostrou está disposto na luta por Libertadores. América Mineiro e Goiás empataram, em um jogo incrível na Serrinha, e ambos seguem sonhando com um lugar no principal torneio da CONMEBOL. O Santos poderia está no páreo, mas o “assalto” no Maracanã, distanciou o Peixe da vaga. O Flamengo que não tem nada a ver com isso, venceu na despedida de casa antes da Final da Libertadores 2022.

Na luta contra a degola, o Cuiabá fez no último instante com Pepê e saiu da Zona Maldita. Enquanto que o Avaí, com essa derrota, precisa de um milagre para não retornar à Série B.

Brasileirão cada vez mais próximo do fim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: