Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Partidas da 16ª Rodada do Brasileirão 2022

Domingo abarrotado de jogos do Brasileirão! 6partidas, ao todo, movimentaram a rodada do principal torneio de futebol do país neste domingo (10).

Pela manhã, um animado jogo no Couto Pereira. O Juventude chegou a marcar 2×0, porém, o Coritiba se recuperou e conseguiu empatar a partida. Resultado péssimo para ambos. O Coxa segue apenas no meio de tabela, enquanto que o Bafo continua na penúltima colocação.

No único jogo das 16 horas, Cássio fecha o gol, e Corinthians vence o Flamengo com o gol contra de Rodiney. Foi o segundo jogo no campeonato que o Corinthians vence com um gol do destino. O time de Itaquera reassume a vice-liderança, enquanto o rubronegro permanece na integrante 9ª colocação.

Na Vila Belmiro, outro gol heroico. Lucas Barbosa conseguiu superar a retranca do Dragão e garante 3 pontos que dão oxigênio para o Santos lidar com as recentes crises. Já o Atlético Goianiense volta para a Zona de Rebaixamento.

Na Arena Pantanal, o Cuiabá consegue vencer em casa! Problema para o Botafogo que perdeu a chance de grudar no pelotão de frente. Já o Dourado respira fora da ZR, após 2 rodadas a frequentando.

No Castelão, zero à zero com cara de zero à zero, entre Palmeiras e Fortaleza. Show de defesas incríveis de Weverton e Fernando Miguel, além do festival de gols perdidos por parte da turma da frente. O jogo terminou antes dos acréscimos devido a um apagão. O Verdão segue líder, enquanto o Leão segue lanterna.

No Mineirão, um jogo disputado, mas aonde a polêmica entre Daroco e Hulk foi o ponto alto da partida. Aliás, tricolores e alvinegros saíram cornetando a arbitragem. Um zero à zero terrível para ambas equipes. O Galo termina a rodada no G4, mas perde a chance de igualar em pontos com o Palmeiras, enquanto o São Paulo perdeu a chance de aproximar dos primeiros.

No encerramento da rodada, tudo indicava que a partida entre Internacional e América não sairia do zero no Beira-Rio, mas Moisés balançou as redes para o Internacional aos 49 do segundo tempo. O resultado recolocou o Internacional no G4 e mantém o América próximo do Z4.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: