Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Partidas de Domingo da 14ª Rodada da Terceirona 2022

5 partidas movimentaram a emblemática 14ª Rodada da Terceirona neste domingo (10).

Logo cedo, o Botafogo de Ribeirão Preto engatou sua quarta vitória seguida e garantiu mais uma rodada no G8, enquanto o Ypiranga viu sua estadia na Zona de Classificação ser encerrada.

No Piauí, o Altos festejou, se assustou e respirou fundo com 3 pontos no bolso. Isso porque chegou a abrir um 3×0 confortável, mas na reta final, viu o Brasil de Pelotas marcar por 2 vezes, e quase arrancar um empate heroico. Mais três pontos para o Sertão, e o sonho de G8 ainda possível. Enquanto que o Brasil retornou para a última colocação.

Em Porto Alegre, o São José viu o Vitória vir com toda sede do mundo e arrancar 3 pontos como visitante, algo raro nessa terceirona. O São José saiu do G8, com esse resultado, enquanto o Vitória, que passou boa parte do Campeonato na Zona de Rebaixamento, começa a sonhar com a zona de Classificação.

No Raulino de Oliveira, um gol salvador aos 50 do segundo tempo, garantiu a vitória e o retorno do Volta Redonda ao G8. Apesar do placar adverso, o Mirassool segue sossegado na ponta da Terceirona.

No PV, o Atlético Cearense chegou a ver o Remo conseguir empatar o jogo em 1x1aos 40 do segundo tempo, porém a Águia sabia que só vencendo o sonho de permanecer na Terceirona se manteria vivo, e com dois gols nos minutos finais, confirmou a vitória e a saída da lanterna. Já o Remo perdeu a chance de entrar no G8.

Em Natal, nada de gol para ABC e Manaus. Resultado que manteve ambos no G8.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: