Chegamos ao domingo do primeiro turno, as pesquisas já indicavam a presença de Bolsonaro e Haddad no segundo turno. Bernardo não queria acreditar naquilo, mas ainda naquela manhã descobriria que João era tão traíra quanto o seu xará, o Dória. Bernardo quase quebra o apartamento ao saber que seu grande amigo votou em Bolsonaro. João se justificou afirmando que ele queria acabar com as eleições no primeiro turno e evitar o retorno do PT.
No Benfica, Leazinha também ficou louca ao descobrir que Luíza tinha votado em Ciro. Luiza explanava que Ciro podia derrotar o Bozo, já Haddad era muito desconhecido para conseguir ganhar uma eleição presidencial. Leazinha fica transtornada.
Em meio as decepções, Bernardo e Leazinha resolvem ir para a praia, sem combinar, antes de sair o resultado da apuração. De cara para o mar, Leazinha encontra Bernardo chorando, ela vai em direção a ele e pergunta o que houve. Ele a abraça e diz que a esperança acabou, que o PSDB não iria evitar a ascensão de Bolsonaro na direita. Leazinha abriu um sorrisão ao saber que o moço não era um bolsominion, mas também começou a chorar ao perceber que existia o risco de nem ter segundo turno.
Diante o caos que poderia ser uma eleição de Bolsonaro, o tucano e a petista começam a trocar Beijos e Carícias por ali mesmo. Em torno das 18:30, eles resolvem voltar para seus devidos recintos. Leazinha para a esquerda, Bernardo para a direita, era a hora de saber se o caos seria instalado…


Deixe um comentário