A Dama do Benfica Dexaketo Textos

A Dama do Benfica – Capítulo 8

Capítulo Anterior

Eu ainda estava no RU com Leazinha. Luiza sorrir e disse que tinha entendido tudo. Leazinha era uma atriz contratada por mim. Eu fiquei espantado com esse pensamento ridículo dela e fui até a entrada do RU, aonde estava minha irmã. Ela se aproxima de mim e sussurra em meus ouvidos que viu os vídeos, e viu que José estava olhando para mim e para Leazinha naquele instante. Quando eu volto a olhar para a mesa, José estava saindo com Leazinha. Para onde eles iam?

Na saída do RU, José sussurra que é melhor deixar ele ir com “aquela p***”, porque eu e os outros já o tinha atrapalhado muito, ele estava perdendo a paciência. Eu tento ser herói, mas Leazinha diz que é melhor deixar eles irem. Eu não entendia aquela passividade dela. Luiza aproxima de mim e avisa que José está armado. Eu deixo eles irem, mas não deixaria aquilo acontecer sossegadamente.

O dia estava passando, as horas me torturavam, pois eu continuava sem notícia do que acontecia com Leazinha. Eu entro na página de acompanhantes e vejo que o anúncio dela tinha saído do ar. Entro no celular, e vejo que estou bloqueado no número que marquei o encontro da outra vez. O que acontecia com Leazinha? Não tinha ideia do que fazer.

Saindo da aula, que eu estava apenas presente de corpo, me encontro com João. Ele avisa que sabe aonde está Leazinha. Eu queria saber como ele sabia dessas coisas. João afirma que Leazinha estava com a caneta em um lugar aonde o José não iria tocar. Não ouso perguntar aonde era. João gaiato afirma que era um lugar que eu me sentia muito acolhido. Peço para ele parar com os detalhes. João volta ao assunto principal e afirma que ela está em um prédio abandonado no Centro. Eu pergunto o que falta para salvarmos ela. João exclama que mais nada, pois a topique 754 já estava vindo e ela passava perto do local. A gente sobe na topique, que estava lotadíssima e vamos até o tal prédio abandonado.

Ao chegarmos no tal prédio…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: