A Dama do Benfica Dexaketo Textos

A Dama do Benfica – Capítulo 7

Capítulo Anterior

Ao chegar no apartamento de Luiza, o desgraçado estava lá. Ele esboça um sorriso e pede para mim a mão da minha irmã. Isso mesmo que você está lendo, aquele cafetão dos infernos queria se casar com minha irmã. Eu sorri e disse que ela era de maior e vacinada, que não precisava me informar de algo tão lamentável. Voltei para o meu apartamento.

Alguns minutos depois, Luiza aparece no meu apartamento e pergunta o que aconteceu. Eu falo para ela que descobri algo sobre o “futuro marido” dela, ela pede para eu falar para ela o que era, eu disse que se eu dissesse, ela não acreditaria. Ela insiste. Então eu digo que ele é cafetão! Ela rir e afirma que eu sou um bobo que acredita em toda besteira que o João me falava. Logo, eu percebo que o João já havia conversado com ela sobre o assunto. Eu suplico para ela falar nada dessa conversa do João para José. Ela afirma que já falou, e ele tinha se sentido muito ofendido. Eu ri de desespero. Luiza vai embora e me deixa sozinho com a lamentação.

No outro dia, João chega desesperado pra mim. Eu pergunto o que houve. Ele disse que tentaram o atropelar quando ele ia para a UFC. Ele tinha certeza que tinha sido à ordem de José. Falando no demônio, ele aparece para a gente, longe de Luiza e afirma: “Vocês dois não atrapalhem a minha vida. Se tentarem alguma gracinha, os dois vão morrer, e Luiza vai nem perceber que foi uma morte matada. Entenderam, né? Espero que sim, senão o corpinho de vocês irão ficar sem alma!”

Depois que José se afastou, João começou a rir. Eu pergunto porque ele estava rindo. João disse que a caneta espiã que ele ganhou de um professor no tempos de IFCE iria servir para algo, finalmente. Eu começo a rir, como o João tinha uma câmera escondida. Ele afirma que aprendeu com o Fantástico.

Na hora do almoço, Leazinha vem até mim sorrindo lindamente. Eu pergunto o que houve. Ela disse que descobriu os números das contas do maldito cafetão, e que iria desviar tudo para a conta dela. Eu perguntei se aquilo não era perigoso, ela afirma que sim, mas ela precisava salvá-la e salvar as outras meninas da mão daquele covarde. Eu pergunto como ela conseguiu isso, e ela afirma que João a ajudou hackeando o José. Pergunto como ela conheceu o João. Ela disse que o atendimento depois do meu tinha sido com ele, mas que ele não quis sexo, ele estava ali para acabar com o José e sabia que Leazinha era uma ponte para a solução dele.

Ainda na hora do almoço, João envia por whatsapp dois vídeos para Luiza. No primeiro, o que José me ameaça e ameaça João, e um segundo, aonde José humilha Leazinha por ela fugir de um programa na noite anterior. Como ele conseguiu esse segundo vídeo? Leazinha estava com a bendita caneta do João. Luiza fica desorientada e vai atrás de mim e de João.

Eu ainda estava no RU com Leazinha. Luiza sorrir e disse que tinha entendido tudo. Leazinha era uma atriz contratada por mim. Eu fiquei espantado com esse pensamento ridículo dela e fui até a entrada do RU, aonde estava minha irmã. Ela se aproxima de mim e sussurra em meus ouvidos que viu os vídeos, e viu que José estava olhando para mim e para Leazinha naquele instante. Quando eu volto a olhar para a mesa, José estava saindo com Leazinha. Para onde eles iam?

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: