#SeGarante Dexaketo Esportes Dexaketo Palmeiras Futebol Feminino

A Imperatriz Bia Zaneratto de Palestra Itália

A incrível temporada de Bia Zaneratto com a camisa do Palmeiras ficará na história do clube, por tudo o que foi feito e conquistado. O ano de 2022 não marcou a estreia da Camisa 10 pelo Verdão, porém, foi a primeira de temporada inteira. Essa é a terceira passagem da Imperatriz pelo Allianz Parque. Na primeira (2020), passagem interrompida pela pandemia do Covid. Na segunda (2021), o retorno ao seu clube chinês exigido após a disputa das Olimpíadas. Porém, em ambas, Bia já tinha conquistado seu espaço junto à torcida e deixado a sensação de que faltava algo.

Com a primeira temporada completa, vieram as conquistas, tanto individuais quanto coletivas. Além de colecionar prêmios de melhor jogadora de torneios e jogos, Bia foi protagonista nos dois títulos da temporada. Se o Palmeiras ampliou sua galeria de troféus com a conquista da Libertadores e do Paulistão Feminino, isso tem muito “culpa” da Imperatriz, aliás, ela deixou o dela em ambas finais. No Brasileirão, o clube encerrou a fase classificatória na liderança, porém um deslize nas Semifinais, quebraram o sonho do título nacional inédito, porém isso não diminui em nada a incrível temporada de uma jogadora que mostrou porque caiu nas graças da exigente torcida alviverde.

Não se sabe o futuro de Bia com a camisa do Palmeiras, mas independente do que venha acontecer, Bia já tem seu nome escrito entre as maiores que já vestiu a camisa das Palestrinas. Ninguém é coroada Imperatriz à toa. A história foi escrita com muita categoria, classe, futebol e dedicação. Honrar o manto palestrino foi o melhor presente que Bia Zaneratto deu ao torcedor.

Se o futuro é incerto, o desejo é que Bia fique e continue a empilhar troféus e medalhas com a camisa alviverde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: