A Dama do Benfica Dexaketo Textos

A Dama do Benfica – Capítulo 4

Capítulo Anterior

Quando chega no apartamento de sua irmã, ela apresenta o seu novo namorado. O nome dele era José. Luiza afirma que José é um empresário do ramo de distribuição de alimentos. José sorrir e diz que apenas herdou a empresa de seu pai. Bernardo pressentia algo ruim daquele namorado, mas não quis encrencar com o namorado da irmã, logo no primeiro encontro. Além disso, podia ser ciúme. O jantar aconteceu normal, uma bela macarronada pedida pelo Ifood. Ninguém ali era bom na Cozinha.

No dia seguinte, João procura por Bernardo desesperado. Bernardo, sempre irônico, confirmou que Luiza estava namorando sério um cara. João ficou realmente abatido. Para piorar, Bernardoo avisou que o tal do José era educado, estabilizado, rico e mimava ela absurdamente. João se afasta de Bernardo totalmente revoltado.

Os dias passam… A rotina segue a mesma… Bernardo seguia encucado sobre Leazinha, mas há tempos ele não era atacado. Um certo dia, ele resolve ir na Rua Nossa Senhora dos Remédios com Paulino Nogueira. Mas nada de um ataque da dama de Vermelho. Ele começa a ficar arrependido de a ter conhecido no RU.

Uma noite, curtindo os restaurantes da Varjota com uns amigos ricos, Bernardo sai meio bêbado pela Dias da Rocha. Meio bêbado, não, bêbado por inteiro. Perto do cruzamento do Dias da Rocha com República do Líbano, a dama do Benfica reaparece, porém ela não o ataca, o leva até um apartamento mais adiante. Aonde era esse apartamento? Ele não sabe, pois estava completamente bêbado. Foi mais uma noite maravilhosa, que ele não lembra muito, principalmente, como acordou em casa no dia seguinte.

Novamente, uns dias passam, eu estava enlouquecido, e pensando em ficar bêbado só para ela aparecer. Até que…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: