A Craque Dexaketo Textos

A Craque – Penúltimo Capítulo

Capítulo Anterior

Raí volta para a quadra, perguntando para Leazinha se Caetano ainda estava na linha. Raí e o presidente do LEJ estavam indo em direção do telefone. O presidente do LEJ avisa que Rayane não iria. Caetano já revoltado pergunta o porquê, o presidente avisa porque ela era uma pilantra que armou com o diretor para tirar Leazinha. Leazinha olha com uma raiva para Rayane. O diretor já demitido, confessa que Rayane ofereceu uma noite de muito sexo em troca de ferrar com a vida de Leazinha, e obviamente, ele não ia perder a chance. Rayane tenta negar, mas Alê resolve contar sobre o caso do fisioterapeuta. Todo mundo se assusta com o que Rayane era capaz de fazer para ferrar com Leazinha.

Rayane tira a máscara e conta tudo. Assume que faria de tudo para ferrar com Leazinha, pois ela era estrela, ela que era talentosa. Ela era baixinha e arrepiava no vôlei, enquanto que Leazinha só tinha tamanho. Leazinha tenta dar uma mãozada na cara de Rayane, mas Raí evita. O Presidente do LEJ expulsa Rayane da equipe, ela tira a camisa de treino, fica só de top e saí dali, gritando: “Eu não preciso dessa merda de clube. Eu sou Ricaaaaaaaaaa! Meu pai compra um time para eu ser a craque. Fiquem com a vassoura de estrelas.” Leazinha escapa de Raí, puxa Rayane pelo cabelo e dar dois tapas nela, antes de Raí a segurar novamente. Rayane disse que a processará, Leazinha grita: “Aceito é mil processos, mas tu vai sair daqui toda desconfigurada, bixa reia abestada do meu nojo! Sou do Pirambu, não levo desaforo de meio quilo de merda como tu, não! Tu vai ter o teu!” O presidente do LEJ exige que Rayane se retire dali! Rayane sai e a vida de Leazinha ganha paz.

Com Rayane deixando de empatar a vida de Leazinha, ela foi para a seleção e seguiu fazendo o que mais sabia fazer, ou seja, arrebentar no vôlei! Alê acabou voltando da seleção. Raí perguntou como foi lá. Alê disse que o nível era alto para ela, porém para a Leazinha era o nível dela. Raí se surpreendeu por Alê não chamá-la de “Vassoura de estrelas”. Alê disse que na seleção, ela e Leazinha se aproximaram por serem as únicas cearenses, mas em um duelo entre elas, não ia ter amizade que superasse o desejo de vitória. Alê disse que era a Vedita do Kakaroto Leazinha. Raí riu e reiniciou o treino.

O tempo passa e…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: