Era uma noite como qualquer outra para um farreiro de Fortaleza. Bernardo andava bêbado da Praça da Gentilândia até a parada de ônibus na Avenida da Universidade. Bêbado como estava, nem percebeu que não estava na 13 de Maio. Exatamente em frente a portaria da Reitoria da UFC, na Rua Nossa Senhora dos Remédios, ele ver uma linda mulher vestida de vermelho. Ela se aproxima dele e diz safadezas deliciosas em seus ouvidos. Imediatamente, eles começam um momento sexual intenso e inesquecível!
Ao amanhecer, ele se encontrou deitado na Rua Paulino Nogueira, mesmo em frente à entrada do Banco do Brasil da Reitoria da UFC, com um colega o acordando com um espeto. Ele, ainda zonzo, pergunta o que estava acontecendo. O Colega, então, repete a pergunta. Bernardo lembra da loira, diz que teve uma noite inesquecível. Ao se deparar com a situação, examina os bolsos e percebe que até o celular ainda está lá. O colega se afasta dele. Bernardo fica muito encucado com tudo aquilo.
No período da tarde, Bernardo se encontra com sua irmã Luiza e conta o que aconteceu. Luiza afirma que já tinha visto bêbado esquecer as coisas, agora lembrar demais, é a primeira vez. Bernardo fica um pouco alterado ao ver que ninguém acreditava no seu “soft porn”, nem mesmo sua irmã. Irritado, ele para de contar a história e vai viver sua vida.
Era umas 19 horas, Bernardo estava na 13 de Maio, indo em direção da Avenida da Universidade, ir pegar o seu ônibus. Algo lhe dizia que ele devia mudar de caminho, então, ele mudou. Quando já estava perto do cruzamento da Nossa Senhora dos Remédios com Paulino Nogueira…


Deixe um comentário