Dexaketo Cearense Dexaketo Esportes Esporte Cearense Esporte Universitário Futebol Feminino Todos

O incrível ano do Futebol Feminino da UFC

As meninas do Futebol Feminino da UFC jogaram muito em 2022! Foi um sobe pódio, coloca medalha e ergue taça que foi incrível de ser ver! O time de Clarisse, Luana, Lara, Quirino, Vitória, Assumpção, Paloma, Letícia, Azin, Marie, Regina, Bea, Bia, Tereza, Darlene, Claudinha, Jade e tantas outras craques colocaram o nome da federal no futsal e no Fut7 Feminino nos âmbitos municipal, estadual e até no plano nacional.

Dois títulos marcaram a temporada: O 5⁰ JUF’s do Nordeste consecutivo, conquistado na metade do ano, e o título da Primeira Liga de Futebol de Salão, ganho neste último mês. Além disso, a 4ª colocação no Brasileirão de Fut7, o vice-campeonato no Cearense e no JUC’s de Fut7, demonstram a constante evolução da equipe e a vontade de colocar a UFC sempre entre as principais do que disputa. Só lembrando que a UFC depende do que vem do ENEM, ou seja, mesmo sem bolsas, a equipe mantém a qualidade tanto na disputa, quanto na detecção de talentos dentro da Universidade.

Regina foi a melhor goleira em diversas competições que atuou, mostrando que além da força da equipe, há talentos individuais a serem citadas sempre.

Que a temporada de 2023 seja tão vitoriosa e marcante quanto 2022. O Futebol Feminino agradece a dedicação dessas guerreiras da UFC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: