Dexaketo Esportes FIFA World Cup Qatar 2022 Futebol

França vence Marrocos e é Finalista da Copa do Mundo 2022

Em uma partidaça, a França bateu o Marrocos e garantiu seu lugar na Final da Copa pela segunda edição consecutiva. Em um jogo disputadíssimo, os detalhes ficaram a favor dos bicampeões mundiais.

Com o Al Bayt tomado por marroquinos, os franceses partiram logo para cima, e a pressão inicial deu resultado de cara. Theo Hernandez fez um golaço para abrir o placar com menos de 5 minutos de jogo. Porém o Marrocos não se acanhou e foi buscar o empate. A defesa francesa precisou se virar em mil para segurar a pressão ofensiva dos árabes. O gol não saiu devido a competência da defesa francesa e o excesso de precisão do ataque marroquino. A bicicleta de El Yamiq que parou na defesaça de Lloris ou nas diversas jogadas de penetração do Marrocos, que paravam em Kounaté e, até mesmo, em Griezmann.

O segundo gol francês marcado por Kolo, provou que Mbappé também foi um diferencial. O craque do PSG não fez gol, mas incomodou demais a defesa do Marrocos, que teve que se superar para evitar um show do camisa 10.

Um jogo que ficará na história pelo nível tecnico empolgante apresentado pelas seleções. Um jogo que vale muito dar os parabéns para a França, que buscará um bi consecutivo, que não ocorre desde 1958-1962. Além de aplaudir demais o Marrocos, a melhor seleção árabe e africana da história das Copas, que chegou aonde chegou por méritos próprios, e mostrando para o Mundo que existe futebol de qualidade depois do Mediterrâneo.

Que venha a maior Final de Copas dos últimos tempos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: