Estamos cada vez mais perto de conhecer o próximo campeão Mundial de Futebol! Na próxima terça e quarta teremos as definições dos grandes finalistas da Copa do Catar.
Na Terça-feira (13), o duelo terá gosto de revanche! Argentina e Croácia voltam a se encontrar em um jogo de Copa do Mundo, porém pela primeira vez em uma partida de “Mata-Mata”. Na Copa de 2018, Modric e companhia “humilharam” a Argentina com um empenhadíssimo 3×0. Agora a realidade é outra e as propostas de jogo devem ser bem diferentes daquela noite russa. A Argentina deve vir com o jogo ofensivo comandado por Lionel Messi, enquanto a Croácia deve repetir o modelo de jogo que o fez eliminar o Brasil, o jogo de “esperar e ser letal”. Modric segue sendo o nome do lado croata, mas os “hermanos” se quiserem chegar à Final, precisarão superar a muralha chamada Livakovic. Expectativa de jogaço!
Na Quarta-Feira (14), o Catar ficará pequeno diante a invasão árabe! O Marrocos será, mais do que nunca, o representante do povo do Oriente Médio e Norte da África. Os atuais campeões do Mundo, a França, enfrentarão não apenas uma seleção invicta e que não toma gol, mas sim toda uma comunidade de nações que estão querendo muito, ver o impossível se tornar verdade, exatamente, na Copa do Oriente Médio. Se a França tem Mbappé, Griezmann, Giroud, Lloris, o Marrocos contará não só com seu ótimo, e histórico elenco, formado por Hakimi, Ziyech, Boufal, En-Nesyri, Amrabat e Bounou, mas com toda a fé, e torcida, de uma região que ama futebol, mas nunca sentiu o gostinho da glória tão perto.
Mesmo sem clássicos, as Semifinais deste Mundial prometem ser históricas, como são todas as Semifinais de Copa.








