Dexaketo Cearense Dexaketo Esportes Esporte Cearense Vôlei

O Incrível Ano de 2022 do BNB Clube no Vôlei

Que ano incrível para o vôlei do BNB Clube de Fortaleza! Seja no nível estadual ou nacional, seja na quadra ou na areia, seja na base ou no Master, foi um ano para não botar defeitos. A coleção de medalhas e títulos foi algo arrebatador.

Entre as meninas, a coleção é grande de conquistas. Em nível estadual, veio os títulos do Cearense Adulto, Sub-21 e Sub-19. A prata nos Jogos Regionais e no Cearense Sub-17. O bronze veio na Liga Cearense organizada pela Atlética D’ouro (Educação Física) da UFC. Nacionalmente, a participação em 5 CBI’s, com destaque para o Vice no Classificatório Sub-17 em São Luís e o sexto lugar no Classificatório Sub-19 em Caxias do Sul.

No Masculino, o grande destaque vai para o bronze conquistado no Cearense Sub-17.

No Master, vieram medalhas tanto na praia (duplas e quartetos) como na quadra.

Na praia, as conquistas foram sensacionais. Verena conquistou uma prata e um bronze no Circuito Brasileiro Aberto. Enquanto que, na base, além das medalhas de Carol e Adhara (Ouro no estadual Sub-19; Prata no Estadual Sub-21 e no Nordestão Sub-19), de Isabella e Gisele (Bronze no Estadual Sub-19)e dos meninos da parceria com o CT André no estadual , tivemos o show de Marcos e Flávio ao conquistarem o Circuito Brasileiro Sub-19. Todavia, ainda teve as 5 medalhas conquistadas por Mateus Dultra (em parceria com Adelmo) no Circuito Brasileiro Aberto, sendo 3 ouros, 1 prata e 1 bronze.

Pra fechar, ainda teve a estreia de Bruna Carvalho, pelo Brasília, e de Larissa Brandão, pelo Minas, “crias do Gurgel”, na Superliga.

O BNB Clube provou, mais uma vez, que é a casa do vôlei cearense!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: