Dexaketo Esportes FIFA World Cup Qatar 2022 Futebol

2ª Rodada – Grupo C e Grupo D – Copa do Mundo 2022

O dia em que as estrelas decidiram para suas eleições!

No primeiro jogo do dia, a Austrália superou a Tunísia, voltando a vencer em Copas após 16 anos. O sonho com uma vaga nas Oitavas está vivíssimo para os Soccerros. A Tunísia precisará de uma improvável combinação para tentar chegar numa 2ª fase de Copa, como nunca aconteceu com a seleção africana.

Numa partida recheada de emoções, a Polônia superou a Arábia Saudita e joga por um empate para voltar a uma 2ª fase de Copa, o que não acontece desde 1986. O jogo teve dois nomes, ambos poloneses. O goleiro, Szczęsny, que pegou até pênalti, e o atacante Lewandowski, que fez seu primeiro gol em Copas, após uma falha terrível da defesa Saudita. Aliás, um ótimo jogo da Arábia Saudita, porém a noite inspirada de Szczęsny evitou da seleção asiática de retornar ao mata-mata de Copa após 28 anos.

No jogo que fechou a rodada do Grupo D, Mbappé foi decisivo para garantir a vitória e a classificação da França para as Oitavas. Os “Le Bles” superaram a Dinamarca, alcançaram os 6 pontos e agora só esperam o “mata-mata”. A Dinamarca vai pro confronto direto com a Austrália por um lugar nas Oitavas.

Na partida da rodada, a Argentina parecia travada contra o México, porém Messi tirou o coelho da cartola no segundo tempo, fez um golaço de fora da área, recolocando os “hermanos” na Copa. Enzo Fernandez ainda fez um gol mais bonito, carimbando a vitória e a ressurreição Argentina no Mundial, mas nada será tão importante quanto o gol de Messi. A Argentina “morta” volta com tudo após aquele instante. Já o México, que esteve em todas as Oitavas desde 1994, corre o risco de ficar fora antes do habitual.

Amanhã tem mais decisão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: