Quem disse que a Mercedes não iria vencer no ano? Em Interlagos, George Russell garantiu sua primeira vitória na carreira. Verdade, que sua “primeira” ocorreu no Sprint de Sábado, porém, ambos em São Paulo, e ambas com o talento do inglês se sobressaindo de maneira brilhante. A Mercedes, que depois de 8 anos de domínio, viveu a atual temporada, como a terceira potência, conseguiu sair de São Paulo com uma dobradinha e com o sonho do vice por equipes bem vivo.





Falando em vice, LeClerc, que bateu nas primeiras voltas e que chegou a ver Sergio Perez com o vice da temporada garantido, saiu de Interlagos na frente na disputa pelo segundo lugar do campeonato por pilotos. Isso só foi possível após uma ultrapassagem de Verstappen sobre o companheiro de equipe. O holandês deixou bem claro que se depender dele, Perez não será vice-campeão. É Max dando asas para as tretas.


Por fim, uma observação sobre o GP Brasil. É fato, Hamilton corre em casa aqui, até mais do que na Inglaterra, se bobear. O cara que foi reconhecido como cidadão brasileiro na terça-feira (8), fez uma baita corrida de recuperação, após bater nas primeiras voltas com Verstappen. A cada ultrapassagem do Sir. inglês, a vibração era maior nas arquibancadas. Um segundo lugar com um gostinho especial para o heptacampeão e eterno fã de Ayrton Senna.



Deixe um comentário