Dexaketo Esportes Vôlei

Brasil domina etapa de Uberlândia do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2022

Jogando em casa, nas areias do Praia Clube, o Brasil dominou ! Foram 3 duplas masculinas e 4 duplas femininas entre as 4 melhores duplas da etapa de Uberlândia do Elite 16 do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Na disputa do bronze feminino, Barbara Seixas e Carol Solberg bateram as cearenses do CFO, Taiana e Hege, por 2×1(21×19/17×21/15×13). A partida em si teve tudo que o fã do esporte gosta. Um jogaço cheio de jogadas incríveis e emoção a cada ponto.

Na disputa do ouro, um jogo ainda mais incrível! Com o apoio da torcida do Praia Clube, Duda e Ana Patrícia, dupla da casa, foi empurrada para mais uma conquista na temporada. As campeãs do Mundo tiveram que enfrentar a excelente dupla do CT Cangaço formada por Andressa e Vitória. O segundo set foi o clássico “inimigo do fim”, aonde nenhuma das duplas se permitiam parar de lutar. Na base do recurso técnico, Andressa e Vitória superaram as dificuldades e conseguiram arrastar o jogo para o Tie-Break. Porém, no fim, a torcida mineira saiu feliz! Tie-break vencido pela dupla do Praia, mais um ouro para Duda e Ana Patrícia no Circuito Mundial, mas essa prata jamais será esquecida pelas meninas do do CT Cangaço. Um 2×1 para Duda e Ana Patrícia (21×17/27×29/15×11) digno de uma Final de Mundial.

No masculino, Vitor Felipe e Renato lutaram, mas não superaram os lendários Mol e Sørum. Mesmo com um segundo ser impecável, o jogo encerrou 2×1 (19×21/21×19/10×15) para os noruegueses. 4º lugar para os “cangaceiros”, o que não deixa de ser um resultado incrível.

Na Final brasileira, um jogaço entre Pedro Solberg e Arthur x André e George. Como ocorreu na final feminina, tivemos um set com o selo “inimigo do fim”, e também vencida pela dupla que ficaria com a prata. Um 30×28 sensacional conquistado por Pedro Solberg e Arthur. Porém, nos demais sets, André e George conseguiram fazer o necessário para controlar o jogo e garantirem o ouro. Outro 2×1 (28×30/21×15/15×11) digno de uma Final de Mundial.

Parabéns às nossas duplas pelo incríveis resultados, vocês jogam demais!

Em Dezembro, acontece a última etapa do Elite 16, na Austrália. Quem sabe venham mais medalhas para o nosso Vôlei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: