Dexaketo Cearense Dexaketo Esportes Esporte Cearense Todos Vôlei

A Ótima temporada de Andryele e Vitória

As meninas do CFO, Andryele e Vitória, terão um carinho especial pelo ano de 2022, simplesmente, por ser um daqueles anos inesquecíveis. Verdade, que as conquistas estão na vida delas há anos, conquistas no Sub-19, no Sub-17, em âmbitos locais, regionais e nacionais, mas 2022 foi o ano da confirmação.

A dupla cearense alcançou resultados excelentes na temporada. Na categoria adulto, teve a primeira participação da dupla, e individual, na fase de grupos do Circuito Nacional. Este momento ocorreu na 13ª etapa do Aberto, em Maceió.

No Sub-21, o sucesso ficou evidente a cada torneio. Além das medalhas conquistadas no Cearense e no Nordestão, vieram as medalhas de Prata no CBI, que ocorreu em Uberlândia, aonde as meninas representaram o Praia Clube, e na segunda etapa do Circuito Brasileiro, em Santa Catarina, quando elas só foram paradas pelas campeãs Larissa e Mafe. Aliás, essa prata foi fundamental para Andryele e Vitória conquistarem o 3º Lugar da temporada no Circuito Brasileiro.

A temporada não acabou, mas 2022 é o ano que carimbou o que outras temporadas já apresentavam, Andryele e Vitória são fenomenais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: