Dexaketo Cearense Dexaketo Esportes Esporte Cearense Vôlei

Larissa e Carol são Campeãs Sul-americanas Sub-21 de Vôlei de Praia 2022

No Peru, o Brasil venceu o Sul-americano Sub-21 de Vôlei de Praia. Com a dupla formada pelas fenomenais Larissa e Carol, vencemos a Argentina (Abdala e Najul) na Final com um 2×0 (24×22/22×19) eletrizante. Além da conquista continental, as meninas garantiram a vaga no Mundial para a Seleção Brasileira.

A campanha foi tão perfeita, que nem sets as meninas perderam em Lima. E olha que foi a primeira vez que elas disputaram um jogo como dupla em um torneio oficial.

A temporada foi inesquecível para a cearense Larissa. Além do título continental, a mesma já havia conquistado o Circuito Brasileiro Sub-21 ao lado de Mafe. Ela também acabou de retornar do Mundial da categoria. Ou seja, ela é incrível!

Enquanto isso, Carol também teve sua conquista nacional na temporada, o sub-19 ao lado de Nina. Aliás, há muito tempo Carol e Nina vem colecionando vitórias e títulos nos torneios de base. Carol joga muito!!

Como vocês vêem, as meninas são fenomenais realmente. O continente é nosso no vôlei de praia, graças a essas talentosíssimas meninas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: