Dexaketo Cearense Dexaketo Esportes Esporte Cearense Vôlei

BNB Clube vence Brasília e está nas Quartas do CBI Sub-19 de Vôlei Feminino 2022

No aniversário do Adriano, o presente foi a classificação! Estamos nas Quartas da Classificatória de Caxias do Sul do CBI Sub-19 de Vôlei Feminino. Sim, após a vitória sobre o SOGIPA e a derrota para o Minas, garantimos nosso lugar nas Quartas após a vitória diante o Brasília.

Na partida de hoje, vivemos 3 atos e não 3 sets. No Primeiro ato, jogamos nervoso, foi meio coisado, mas na reta final crescemos e garantimos, já ali, a classificação para as Quartas. Essa certeza só é possível afirmar porque no jogo seguinte ao nosso, o Minas bateu o SOGIPA por 3×0, mas na hora do jogo, não sabíamos, então precisávamos ganhar mais um set para garantir nosso lugar.

No segundo ato, jogamos bem de verdade, sem clubismo de minha parte. Conseguimos vencer com tranquilidade. O Brasília assustou no inicinho do set, depois controlamos e vencemos sem matar ninguém do coração. Aliás, não tinha o Sérgio Reis na quadra do Brasília, mas foi um verdadeiro “Pinga ni mim”, bem aproveitado por nossa equipe. Duda estava em dia de “O nome dela é Maria Eduarda, mas pode chamar de Duda” e não permitiu que a Raíssa entrasse, a Valentina parecia uma geladeira Consul Fross Free, nada a abalava. Ricassia depois de um primeiro set de novata, voltou a ser a experiente. Carol não esqueceu de ser o Jason, mas viu o block candango a surpreender. Gisele parecia uma segunda líbero. Estava pegando saques e ataques até de toque. Um verdadeiro “Manda mais, que aqui não cai!”. Sofia mostrou que com ou sem máscara, o jogo acontece. Porém um dos pontos mais interessante desse set foi fora da quadra. Na área de aquecimento, Letícia ficou passando vibrações para a Luiza. O espírito de equipe vencedora envolve o time.

No terceiro ato, já com as meninas Classificadas, esse blogueiro que vos fala foi tomar um chocolate quente diante os 15 graus que faziam ao meio-dia no Ginásio de Esportes do Recreio da Juventude. Mas o verdadeiro chocolate foi na quadra. A Isabella parecia ter alugado o saque, o set começou com 10×0. Depois disso, a diferença foi só aumentando. Raissa, Gaby, Luiza e Jullie entraram muito bem. Foi um passeio tão bom, que podia ser chamado de set “Gramado”. Verdade que o Brasília já estava abatido com a derrota e a gente motivado com a vitória. Mas o baile foi justo, muito justo, justíssimo. Set só não melhor, tecnicamente, que o primeiro contra o Minas.

Agora o duelo será pelas Quartas contra o GNU (Grêmio Náutico União) ! Bora torcer minha gente! Vamos em busca dessa Semifinal histórica! O clima pode tá frio, mas a vaga está quente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: