Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

O ABC está de volta à Série B em 2023

O time que acabou de retornar da Série D, não demorou muito na Série C. Pela penúltima Rodada da 2ª Fase da Terceirona, em um Frasqueirão completamente lotado, o ABC conquistou seu retorno para Série B após 5 anos longe da Segundona.

Com uma campanha invicta nesta fase decisiva, o ABC entrou em campo sabendo que uma vitória simples o garantiria entre os 40 principais clubes do país. Porém, o obstáculo seria ultrapassar o Paysandu, que não podia nem empatar, senão o sonho de acesso acabaria. Todavia, era noite do Elefante e não do Curuzu.

O jogo, como se imaginava, foi tenso e com chances limitadas para ambas equipes. Porém, no segundo tempo, Garré fez o inesquecível gol de retorno do maior campeão estadual do Brasil. Depois dos 22 minutos do segundo tempo, momento que saiu o gol, a tensão e a alegria do torcedor potiguar se misturava…a ansiedade o devorava a cada eterno minuto que aparentava não passar.

Após o apito final, o que sobrou foi uma alegria infindável por parte do torcedor abcedista. Era o fim de um pesadelo. O ABC está de volta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: