Começou o returno do Brasileirão! Agora a luta pelo título, pela Libertadores e contra o Rebaixamento já começa a definir seus rumos e postulantes. Agora é o começo da metade final do Campeonato.
No Castelão, o Verdão fez um primeiro tempo alucinante, com direito ao primeiro gol de Flaco Lopez, porém o alviverde viu o Vozão crescer, mesmo com um à menos , e os 3 pontos vieram no “Ufa”, mas vieram. O resultado mantém o Palmeiras 4 pontos à frente do Corinthians. Enquanto isso, o Ceará segue no meio da tabela.
Na Serrinha, o Goiás só fez um, mas o suficiente para respirar na luta contra o rebaixamento. Pedro Raul, mais uma vez, foi o herói do esmeraldino. Já o Coritiba segue perto demais da turma da degola.
Em Itaquera, um golaço de Mosquito e uma noite inspirada de Cassio, garantem os 3 pontos do alvinegro diante o Botafogo. O Corinthians segue na caça do Palmeiras, já o Botafogo segue uma incógnita, porém muito perto do desespero.
No Maracanã, Vidal e Cebolinha estrearam como titular do Flamengo, e estrearam numa massacrante goleada diante o Dragão. O Flamengo mostra que ainda está vivo no Brasileirão na briga por título, já o Atlético Goianiense após a sexta derrota seguida é o novo vice-lanterna.
Em Porto Alegre, o Internacional precisou apenas de um tempo para amassar o Atlético Mineiro. O galo alcança o terceiro jogo sem vitória, enquanto o Internacional volta a vencer e permanece grudado nessa luta por Libertadores e título.
Na Arena da Baixada, o Athletico Paranaense precisou de dois pênaltis, para converter um e bater o São Paulo. O resultado mantém o Furacão no G4 e lutando por título. Alguém ainda duvida desse time do Felipão? Já o tricolor, começa a se distanciar da turma da Liberta, mas segue longe da turma do “inferninho”. O meio da tabela parece bem aconchegante para o São Paulo.
Na Arena Pantanal, Robson se torna o herói do Leão. Um gol que valeram 3 pontos que tiraram o Fortaleza da lanterna e o colocou mais vivo na luta contra a queda. Já o Cuiabá saiu sob vaias e permanecendo no Z4.
No Independência, o América Mineiro até viu o Avaí sair na frente, mas Everaldo marcou 2x e o América bateu o Leão catarinense e pegou “oxigênio” na luta contra a degola. Já o Avaí assume perigosamente a 16ª colocação.
No Nabi Abi Chedid, o Red Bull Bragantino fez só um, mas o suficiente para permanecer próximo do G6. Enquanto isso, o Juventude, que tanto lutou para trazer pontos do interior paulistano, dorme uma semana na lanterna.
Na Vila Belmiro, um jogaço entre Santos e Fluminense com um clima “maravilhoso” entre Ganso e a torcida alvinegra. No fim das contas, um empate justo, porém ruim para ambos na classificação.














Deixe um comentário