Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Partidas da 20ª Rodada do Brasileirão 2022

Começou o returno do Brasileirão! Agora a luta pelo título, pela Libertadores e contra o Rebaixamento já começa a definir seus rumos e postulantes. Agora é o começo da metade final do Campeonato.

No Castelão, o Verdão fez um primeiro tempo alucinante, com direito ao primeiro gol de Flaco Lopez, porém o alviverde viu o Vozão crescer, mesmo com um à menos , e os 3 pontos vieram no “Ufa”, mas vieram. O resultado mantém o Palmeiras 4 pontos à frente do Corinthians. Enquanto isso, o Ceará segue no meio da tabela.

Na Serrinha, o Goiás só fez um, mas o suficiente para respirar na luta contra o rebaixamento. Pedro Raul, mais uma vez, foi o herói do esmeraldino. Já o Coritiba segue perto demais da turma da degola.

Em Itaquera, um golaço de Mosquito e uma noite inspirada de Cassio, garantem os 3 pontos do alvinegro diante o Botafogo. O Corinthians segue na caça do Palmeiras, já o Botafogo segue uma incógnita, porém muito perto do desespero.

No Maracanã, Vidal e Cebolinha estrearam como titular do Flamengo, e estrearam numa massacrante goleada diante o Dragão. O Flamengo mostra que ainda está vivo no Brasileirão na briga por título, já o Atlético Goianiense após a sexta derrota seguida é o novo vice-lanterna.

Em Porto Alegre, o Internacional precisou apenas de um tempo para amassar o Atlético Mineiro. O galo alcança o terceiro jogo sem vitória, enquanto o Internacional volta a vencer e permanece grudado nessa luta por Libertadores e título.

Na Arena da Baixada, o Athletico Paranaense precisou de dois pênaltis, para converter um e bater o São Paulo. O resultado mantém o Furacão no G4 e lutando por título. Alguém ainda duvida desse time do Felipão? Já o tricolor, começa a se distanciar da turma da Liberta, mas segue longe da turma do “inferninho”. O meio da tabela parece bem aconchegante para o São Paulo.

Na Arena Pantanal, Robson se torna o herói do Leão. Um gol que valeram 3 pontos que tiraram o Fortaleza da lanterna e o colocou mais vivo na luta contra a queda. Já o Cuiabá saiu sob vaias e permanecendo no Z4.

No Independência, o América Mineiro até viu o Avaí sair na frente, mas Everaldo marcou 2x e o América bateu o Leão catarinense e pegou “oxigênio” na luta contra a degola. Já o Avaí assume perigosamente a 16ª colocação.

No Nabi Abi Chedid, o Red Bull Bragantino fez só um, mas o suficiente para permanecer próximo do G6. Enquanto isso, o Juventude, que tanto lutou para trazer pontos do interior paulistano, dorme uma semana na lanterna.

Na Vila Belmiro, um jogaço entre Santos e Fluminense com um clima “maravilhoso” entre Ganso e a torcida alvinegra. No fim das contas, um empate justo, porém ruim para ambos na classificação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: