Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Como é bom ser Fortalezense

Seja no mar,
No Rio ou em alguma lagoa…
Seja sobe o sol torrando
Ou sobre a chuva inesperada

Fortaleza é uma maravilha
Do Beco da Poeira ao RioMar
Não importa do que goste
Fortaleza vai ter!

Clássico-Rei?
Sou mais Ferroviário x Tiradentes
Ou qualquer jogo de intercolegial

Fortaleza é elegante, doida e exagerada
Impossível não se apaixonar por essa cidade
Como é bom ser fortalezense!

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading