Seja no mar,
No Rio ou em alguma lagoa…
Seja sobe o sol torrando
Ou sobre a chuva inesperada
Fortaleza é uma maravilha
Do Beco da Poeira ao RioMar
Não importa do que goste
Fortaleza vai ter!
Clássico-Rei?
Sou mais Ferroviário x Tiradentes
Ou qualquer jogo de intercolegial
Fortaleza é elegante, doida e exagerada
Impossível não se apaixonar por essa cidade
Como é bom ser fortalezense!


Deixe uma resposta