Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol Todos

Partidas da 17ª Rodada do Brasileirão 2022

O Brasileirão começa a se aproximar do fim do 1° Turno, e a tabela começa a desenhar como serão as disputas daqui em diante, apesar do bolo de times na parte intermediária.

No sábado (16), Athletico Paranaense é Internacional ficaram no empate e perderam a chance de grudarem nos líderes. Já o Flamengo, Avaí e Ceará venceram e se recuperaram na tabela após as derrotas nas rodadas anteriores. Já Coritiba, Santos e Corinthians viram as derrotas os atrapalharem, visto que o Coxa voltou a ficar do Z4, o Santos permanece longe do G6 e o Corinthians perdeu a chance de dormir líder e se estabilizar no G4.

No domingo (17), logo cedo, Juventude e Goiás ficaram no zero. O Esmeraldino segue perto do Z4, enquanto que o Bafo retornou à lanterna. No Morumbi, mais um empate para o São Paulo, agora contra o Fluminense. Com o resultado, o Flu também perdeu a chance de ser líder do campeonato, enquanto o São Paulo segue se distanciando do G6, mesmo com apenas 3 derrotas no campeonato.

Nos jogos da noite, o Fortaleza segurou o Atletico Goianiense e saiu com a vitória do Antônio Aciolly. O Leão saiu da lanterna, enquanto que o Dragão permaneceu no Z4. No Independência, o Red Bull Bragantino nocauteou cedo o América e voltou a primeira página da classificação. Já o coelho retornou para a Zona de Rebaixamento. No Nilton Santos, Zaracho quebrou a “nhaca” do Atlético no jogo com um golaço sem querer e ainda colocou o atual campeão brasileiro na vice-liderança do campeonato. Enquanto isso, o Botafogo volta ao bolo de times que podem para qualquer lado nesse campeonato.

Nesta segunda-feira (18), o Verdão encerrou a rodada enfrentando o Dourado no Allianz Parque com mais de 39 mil pessoas É um jogo difícil, Gabriel Veron fez o gol que garantiu a vitória e a ponta do campeonato para o Verdão. Já o Cuiabá permanece próximo da tenebrosa ZR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: