Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol Todos

Partidas da 15ª Rodada da Terceirona 2022

Faltam 4 rodadas para encerrar a 1ª fase da Terceirona e tudo segue embolado.

O Mirassol foi à Fortaleza, bateu o Floresta e garantiu mais uma rodada na ponta. Botafogo da Paraíba também se deu bem e, em Erechim, superou o Ypiranga. As duas equipes estão entre as melhores, mesmo devendo um duelo entre si.

Em Santa Catarina, o Figueirense superou o Botafogo de Ribeirão Preto e se consolidou no G8. Já a Aparecidense bateu o Altos e retornou a Zona de Classificação. No Baenão, o Remo bateu o ABC e confirmou seu retorno à briga pela próxima fase, já o ABC começou a ver sua paz no G8 ser ameaçada. Em Salvador, o Vitória bateu o Paysandu e mostra que tem time para lutar pelo retorno à Série B. No Amazonas, o Voltaço venceu o Manaus e garantiu a permanência no G8.

Quem respirou na rodada foi o Confiança que bateu o São José e saiu do Z4. Enquanto isso, nos duelos dos desesperados, o Brasil bateu o Atlético Cearense e recolocou a Águia da lanterna. Enquanto o Campinense bateu o Ferroviário e recolocou o Tubarão da Barra na zona de descenso. Apesar de seguirem na zona de desespero, os triunfos de Brasil e Campinense mostram que ambos ainda possuem força para lutar pela permanência. Os times cearenses, inclusive o Meu Ferroviário, precisarão lutar muito para evitarem o rebaixamento conjunto, mas nada está perdido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: