Coxinhas e Mortadelas Dexaketo Textos Todos

Coxinhas e Mortadelas – Capítulo 9

Capítulo Anterior

Exatamente no dia da mudança de Bernardo, a notícia que mudaria muita coisa por ali… Lula estava solto! Leazinha fez questão de dar a notícia para seu amado tucano. Bernardo sorrir e beija Leazinha.

O tucano Bernardo começa a perceber que existe governo pior que o do PT – o de Bolsonaro. Seu perceber se agrava quando entramos nos lockdowns provocados pela pandemia de Covid nos anos de 2020 e 2021. Mesmo contrária a sair de perto de Luiza, Leazinha aceita casar e ir morar com Bernardo. Meses de muito carinho, amor e reflexões políticas.

João se irrita ao ver que seu amigo estava casado com uma maldita petralha. Os laços de amizade foram rompidos por parte de João, mas não pelo casamento, mas apenas pelo fato de Bernardo não concordar que Cloroquina resolvia a questão da pandemia e ainda afirmar que Bolsonaro foi um criminoso ao atrasar em 7 meses a vacinação da Pfizer. Como um típico bolsominion, João largou amizades em nome da veneração à Bolsonaro.

O tempo passa, a vacinação trouxe a salvação e a vida começou a voltar ao normal. Mas não seria apenas Bernardo e Leazinha que se casariam…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: