Coxinhas e Mortadelas Dexaketo Textos

Coxinhas e Mortadelas – Capítulo 8

Capítulo Anterior

Chega o Fatídico Segundo Turno, Bernardo estava convicto de votar NULO, nem a pressão de João ou os carinhos de Leazinha iriam mudar essa sua decisão. Porém, a raiva o dominou, o que a direita fez com o PSDB era inadmissível. Pela primeira vez na vida, ele digitaria um 13 na urna. Porém, aquilo seria um segredo.

Era chegada a noite, a tragédia estava confirmada, Jair Bolsonaro estava eleito! Para Bernardo, era apenas mais uma eleição. João estava ensandecido. Luto para Luiza e Leazinha.

No primeiro dia de governo, Bolsonaro utiliza o discurso de posse para falar baboseiras como “Vou acabar com o comunismo no Brasil” E o seu primeiro ano de governo seguiria essa pauta, falar muita besteira, terminar obras dos outros dizendo que é sua e fazer nada de concreto para o país.

O tempo passa, pouca coisa boa acontece naquele 2019. Bernardo resolveu se mudar do condomínio, ter o João como vizinho era insuportável. “Pior que um petista, só um bolsominion!” João dizia que não era Bolsonarista, mas que apenas acreditava que o presidente salvaria o Brasil da Indecência da esquerda. Bernardo fazia muito certo em distanciar-se daquilo.

Exatamente no dia da mudança de Bernardo, a notícia que mudaria muita coisa por ali… Lula estava solto! Leazinha fez questão de dar a notícia para seu amado tucano. Bernardo sorrir e beija Leazinha. E agora?

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: