Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Partidas de Terça-feira da 15ª Rodada do Brasileirão 2022

Cinco jogos movimentaram o Campeonato Brasileiro da série B nesta nesta noite (28). No primeiro jogo, a equipe do Grêmio venceu o Londrina por 1 a 0. Jogo no qual, o Grêmio lutou bastante o resultado, mas saiu apenas com 1 a 0 no marcador. No outro jogo das 19 horas, o Bahia teve total controle ds parida e bateu a equipe do Brusque por 2 a 0, fora de casa. Bahia e Grêmio dorme esta rodada, e a próxima, no G4!

Nas outras três partidas, jogo medonho de horrível entre Vila Nova e Ponte Preta, os dois times disputaram quem perdia mais gol! No final, 1 a 1, que mantém as duas equipes na zona do rebaixamento.

Em Campinas, o Guarani martelou, martelou martelou… Mas quem fez os dois gols foi o Ituano, que conseguiu ser mais competente e com isso somar três pontos que o afastaram da zona perigosa. Enquanto isso, o Guarani segue em penúltimo.

No último jogo, o melhor jogo da rodada, Cruzeiro e Sport fizeram uma partida que nem parecia ser da segunda divisão! O Cruzeiro conseguiu uma baita virada no Mineirão lotado e somou mais 3 pontos, nessa campanha maravilhosa, e que realmente representa o que é o Cruzeiro no futebol brasileiro, um time que tem que passar na série B de passagem, e é o que está fazendo depois de três temporadas. Campanha maravilhosa da raposa super líder da Segundona.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: