Dexaketo Esportes Futebol Todos

Neymar Fora do PSG

Na manhã desta terça-feira, o mundo do futebol foi surpreendido com a notícia de que Neymar não jogaria mais pelo PSG. Segundo informações do jornal El País, o atacante francês, Mbappé, pediu o afastamento do atacante brasileiro. O pedido teria sido feito, pelo fato de que Mbappé exigiu, no momento de sua renovação contratual, o protagonismo da equipe, e que Neymar “atrapalharia” isto. A ideia inicial do PSG seria emprestar o jogador brasileiro por uma temporada para algum outro clube, seja europeu ou não. Segundo fontes não-oficiais, até mesmo uma negociação de compra seria possível na atual janela Europeia de transição de jogadores.

O jornal espanhol ainda relatou que Neymar ao saber que seria afastado do PSG, teria se sentido humilhado, pois nunca imaginou que Mbappé e sua atual equipe fariam isso com ele, exatamente, em um momento em que ele vivia uma espécie de “paz” com o clube e com o elenco que compõe a equipe francesa. Até mesmo a torcida do PSG, que nunca foi muito fã de Neymar, achou “estranho” a notícia desta manhã.

Após o vazamento da informação, nenhum dos envolvidos no assunto se pronunciou, oficialmente, nem o Paris Saint-Germain, nem Mbappé e nem Neymar. O que se espera nos próximos dias, é que esta situação seja esclarecida, seja com a permanência de Neymar, e uma nota anunciando que isso foi apenas um boato, ou o anúncio do empréstimo para algum Clube, ou até mesmo com o desligamento oficial do atacante brasileiro.

Se essa história vai render como uma “novela”, comum nesse período de transição de atletas na Europa? Com certeza renderá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: