Dexaketo Esportes Natação

Brasil Consegue Novos Resultados Históricos no Mundial de Esportes Aquáticos Budapeste 2022

Mesmo com o azar não permitindo que Bruno Fratus alcançasse a Final dos 50m livre, o Brasil conseguiu fazer alguns resultados maravilhosos no dia de hoje.

Viviane Jungblut nadará nesta sexta-feira (24), a Final dos 800m livre feminino. É a primeira vez que o Brasil alcança uma Final desta prova. Só lembrando que Viviane Jungblut, junto com Beatriz Dizotti, foram as primeiras brasileiras à chegarem juntas numa final de 1500m livre. A nadadora do Grêmio Náutico União resolveu escrever seu nome na natação brasileira em Budapeste.

Outro ótimo resultado veio do Nado Artístico, aonde o Brasil garantiu vaga Final por Equipes no Sábado. O feito foi alcançado após a seleção alcançar o 9º lugar nas Eliminatórias.

No Revezamento 4×200 Livre, a equipe formada por Fernando Scheffer, Vinicius Assunção, Murilo Sartori e Breno Correia terminaram o Mundial em Quarto Lugar. Eles estiveram por quase toda prova na zona de medalhas, mas nos últimos 50 m, os britânicos nos superaram. A medalha não veio, mas o grande resultado foi alcançado pelos meninos. Parabéns a todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: