Mesmo com o azar não permitindo que Bruno Fratus alcançasse a Final dos 50m livre, o Brasil conseguiu fazer alguns resultados maravilhosos no dia de hoje.
Viviane Jungblut nadará nesta sexta-feira (24), a Final dos 800m livre feminino. É a primeira vez que o Brasil alcança uma Final desta prova. Só lembrando que Viviane Jungblut, junto com Beatriz Dizotti, foram as primeiras brasileiras à chegarem juntas numa final de 1500m livre. A nadadora do Grêmio Náutico União resolveu escrever seu nome na natação brasileira em Budapeste.




Outro ótimo resultado veio do Nado Artístico, aonde o Brasil garantiu vaga Final por Equipes no Sábado. O feito foi alcançado após a seleção alcançar o 9º lugar nas Eliminatórias.
No Revezamento 4×200 Livre, a equipe formada por Fernando Scheffer, Vinicius Assunção, Murilo Sartori e Breno Correia terminaram o Mundial em Quarto Lugar. Eles estiveram por quase toda prova na zona de medalhas, mas nos últimos 50 m, os britânicos nos superaram. A medalha não veio, mas o grande resultado foi alcançado pelos meninos. Parabéns a todos!