Basquetebol Dexaketo Esportes NBA

Warriors Vence Celtics em Noite de Wiggings e Fica a uma Vitória do Título nas Finais da NBA 2022

Em uma noite cheia de reviravoltas, os Warriors superaram os Celtics na Califórnia e ficaram muito próximo do 7º título da Franquia.

Celtics e Warriors controlaram 2 períodos cada, os Warriors mandando no primeiro e no último, e o Celtics dominando o segundo e o terceiro. Porém o diferencial ficou na concentração do sistema defensivo e na execução de pontos em momentos decisivos. Por exemplo, Smart errou 2 lances livres, em um momento do terceiro período que o Celtics podia chegar aos 6 pontos de diferença. Enquanto isso, Poole acertou uma bola de 3 do meio da rua no fim do terceiro período, que fez os Warriors entrar ganhando o período derradeiro. Mesmo com Curry longe de um dia de Curry, Wiggings, Poole e Thompson souberam ser decisivos. Já o Celtics viu suas estrelas, Tatum, Horford, Brown e Smart variaram muito dentro dos períodos, aonde iam de cestas incríveis à erros bobos.

Wiggings foi o grande nome da noite. Além de ser o cara na marcação de Tatum, freando o craque dos Celtics, principalmente no último período, ele foi o rei do garrafão na partida. Um duplo-duplo perfeito em uma noite inesquecível.

Na próxima Quinta-Feira (16), o jogo 6 que pode definir a parada para os Warriors ou manter vivas a chance do Celtics de sair da fila após longos 14 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: