Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol Futebol Feminino

Partidas de Segunda-Feira dos Brasileirões

1 jogo na Série A, 1 jogo na Série B, 2 jogos na Série C e 1 clássico no Brasileirão Feminino. Essa foi a rotina do futebol nesta segunda-feira no cenário nacional.

Na Série A, um golaço de falta carimbou a vitória do Avaí sobre o Botafogo, em pleno Nilton Santos. O resultado tirou o Leão da Zona e colocou o Fogão no seu lugar.

No Brasileirão Feminino, Cacau fez 2 e o São Paulo bateu o Verdão em Cotia no Choque Rainha. O resultado tirou o Palmeiras da liderança e garantiu as tricolores nas Quartas.

Na Série B, jogaço na Arena Pernambuco valendo o G4. O empate em 0x0, pode não ter sido o resultado justo para uma partida tão boa, mas o torcedor do Sport vibra no G4, enquanto o do Grêmio lamenta mais um empate e mais uma rodada na 5ª posição.

Na Série C, dois jogos. Em Ribeirão Preto, a Aparecidense surpreendeu, bateu o Botafogo e saiu da zona, enquanto o próprio Pantera se aproximou do perigo. Em Volta Redonda, o Voltaço atropelou o Remo e terminou a rodada no G8. Os azulinos perderam a chance de se aproximar da ponta, mas segue na Zona de Classificação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: