Em um grande jogo coletivo, os Celtics conseguiu se impor e venceu o terceiro duelo das Finais da NBA contra o poderoso Golden State Warriors. Jaylen Brown, o nome da partida, Jayson Tatum, Al Horford e Marcus Smart funcionaram perfeitamente no esquema de Ime Udoka. Nem mesmo a noite quase perfeita de Stephen Curry foi capaz de frear a volúpia do jogo celta.

Logo nos primeiros minutos, o Celtics se impôs. Os mandantes do jogo 3 só ficaram atrás do marcador no primeiro lance da partida, e após um esboço de uma reação dos Warriors na metade final do 3⁰ período. Pontos a destacar da partida foram a entrega dos Celtics em cada lance, a imposição defensiva, o domínio na captura de rebotes e a letalidade ofensiva dentro do garrafão. Os Warriors se viu dependente da criatividade de Curry para tentar sobreviver na partida, mas o time da Massachusetts estava tão bem situado que nem Curry conseguiu deter a noite Verde no TD Garden.
Na próxima sexta-feira (10) ocorre o jogo 4 também no TD Garden. A expectativa segue lá em cima de quem espera mais uma grande partida de basquetebol.






Deixe um comentário